quinta-feira , 27 abril 2017

PMA – Comunicado

Preocupados em garantir condições de mobilidade e de segurança da população, reuniram-se na tarde de hoje (07/02), na Prefeitura de Aracruz, o prefeito Jones Cavaglieri, o presidente da Câmara, Alcântaro Filho e vereadores. O encontro teve como objetivo reunir os dois poderes para juntos buscarem alternativas e acompanhar todos os desdobramentos para elucidação dos problemas relacionados à segurança pública do município, junto ao Governo do Estado.

Na ocasião, o prefeito e os vereadores destacaram que o protesto dosfamiliares dos policiais militares do Estado, por melhores condições é legítimo, mas desde que os cidadãos não tenham sua segurança e integridade violadas.

Durante a reunião, Cavaglieri e Alcântaro Filho realizaram contatos com representantes do Governo do Estado e com Deputados Estaduais, solicitando celeridade e também apoio do Governo Federal no envio da Força Nacional e do Exército para garantir a segurança dos munícipes.

Segundo a Ata de Negociação, assinada pelo Comandante Geral, Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, recebida pelos vereadores durante o encontro, as negociações estão caminhando para o término do protesto na Capital e nos
demais municípios capixabas que enfrentam o problema.

PMA