quinta-feira , 27 abril 2017

Prefeitura de Aracruz reinicia obras de pavimentação em Jacupemba

Um dos grandes desafios da maioria das cidades em desenvolvimento passa pela melhoria das condições de infraestrutura das ruas e Aracruz tem demonstrado eficiência em vencer este desafio. Na tarde desta segunda-feira (06/02), no gabinete do prefeito, Jones Cavaglieri, foi assinado o Termo de reinício das obras de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário de ruas do bairro Nova Colatina, no distrito de Jacupemba.

As vias beneficiadas pela obra compreendem a Avenida Luiz Rossato e as ruas 14, 28, Barbosa, Cedros, da Alegria, da Associação, das Rosas, dos Pinhos Fantasia, Guarani, José Luiz Coutinho, Laranjeiras, Manoel Pinto, Paraíso, Pedro B. Santana, Primavera e Projetadas I, II, II, IV, V, VI, VII e VII. De acordo com o secretário de Obras, Wellington Giacomin, as obras de extensão total de 3.970 metros, no valor de R$ 4.462.182,88 foram paralisadas em dezembro de 2016 e devem ser reiniciadas na próxima semana.

Giacomin ressalta que essa obra soma mais um benefício importante para a cidade com objetivo de melhorar e desenvolver Aracruz. “Estes serviços geram ganho significativo para a comunidade de Jacupemba, melhorando a qualidade de vida dos moradores”.

Para Cavaglieri estas obras promovem cidadania e consequentemente melhores condições de vida a todos da comunidade. “É assim que vamos tratar a nossa gente, nos empenhando para direcionar recursos para áreas prioritárias para o bem estar de nossa população”.

As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução do teor deste documento depende de autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário, preposto, ou a pessoa responsável pela entrega desta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor nos avisar imediatamente, respondendo esta mensagem.

Prefeitura do Município de Aracruz-ES             www.aracruz.es.gov.br