sexta-feira , 26 maio 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM TRÊS ARMAS DE FOGO EM SUA RESIDÊNCIA, EM ARACRUZ

Nesta tarde de ontem (02), terça-feira, policiais militares do 5º BPM, sediado em Aracruz, prenderam um homem que tinha em sua casa três armas de fogo e diversas munições de vários calibres.

Após receberem informações de pessoas da comunidade, no sentido de que um grupo de indivíduos estaria intimidando os moradores do bairro Recando Feliz, em Aracruz, ostentando armas de fogo e dirigindo ofensas a eles; equipes da Força Tática do 5º BPM prosseguiram ao local indicado e iniciaram as buscas. Durante o patrulhamento pelas ruas do bairro, foram abordados três indivíduos em atitudes suspeitas. Durante o procedimento, um dos suspeitos, de iniciais J.S.S, após ser questionado acerca do envolvimento com o tráfico de drogas na região, confirmou a informação e disse que teria armas escondidas em sua residência.

Diante disso, os policiais fizeram buscas e encontraram, em vários cômodos da casa, ao todo, três armas de fogo: uma espingarda calibre 20, uma pistola calibre 765 e uma arma longa de fabricação caseira. Segundo “J”, todo o armamentO, juntamente com as diversas munições apreendidas, são utilizadas nos conflitos com traficanteS rivais.

O suspeito, e todo o material ilícito arrecadado, foram encaminhados ao plantão policial do município.

Por DIEGO HAGE FIRME – ASPIRANTE OFICIAL PM

Chefe da Seção de Relações Públicas do 5º BPM – P/5