sábado , 22 julho 2017

Prefeitura de Aracruz oferece tratamento gratuito de canal

Pela primeira vez o município de Aracruz passa a oferecer o serviço de endodontia (tratamento de canal) na rede pública. A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde (SEMSA) está oferecendo o tratamento com o dentista especialista em endodontia na Unidade de Saúde do Guaxindiba. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h.

De acordo com a gerente de Atenção Primária da SEMSA, Janete Aparecida Peroni, é a primeira vez que esse tipo de serviço é oferecido na rede pública de Aracruz. “O paciente é encaminhado ao tratamento depois de passar por uma consulta com o dentista das unidades de saúde do município. Se constatado que realmente precisa do serviço de canal, os pacientes serão encaminhados para a Unidade de Saúde do Guaxindiba”.

“Esse tipo de atendimento é importantíssimo, uma vez que existe uma grande demanda. Com esse tratamento, a pessoa não correrá o risco de perder seus dentes, o que é fundamental para sua saúde e autoestima”, disse a gerente.

As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução do teor deste documento depende de autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário, preposto, ou a pessoa responsável pela entrega desta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor nos avisar imediatamente, respondendo esta mensagem.

Prefeitura do Município de Aracruz-ES             www.aracruz.es.gov.br