sábado , 22 julho 2017

Homem não aceita separação e coloca fogo na casa da ex-mulher em Cariacica

A mulher estava junto com um primo quando foi ameaçada pelo suspeito. Na delegacia ele disse que se fosse provocado novamente faria tudo outra vez

A residência ficou completamente destruída Foto: TV Vitória

Um homem colocou fogo na casa da ex-mulher no bairro Mucuri, em Cariacica. O motivo do crime seria por ciúmes, porque o suspeito não aceitou a separação. Ele foi preso e a vítima contou que foram oito anos de relacionamento sempre com ameaças e agressões.

“Quando chegava no final de semana ele enchia a cara e começava a discussão. Ele bebia muito e ficava agressivo. Nesse dia eu estava com o meu primo e ele começou a fazer ameaças. Falou que ia matar nós dois, mas nós não temos nada”, contou a mulher.

Na delegacia, o suspeito confessou ter colocado fogo na casa, e disse que se sair da prisão fará tudo novamente. “Me deu vontade. Não tenho nada a declarar, mas se me provocar eu faço outra vez. Ela sempre me provocou”, disse o acusado.

Foi depois de uma discussão que o suspeito foi até a casa onde morava e incendiou o local. Na manhã desta segunda-feira (15) homens do Corpo de Bombeiros estiveram na casa para a perícia, que vai identificar as causas do incêndio. O resultado do laudo deve sair em 20 dias. Depois o documento será enviado à polícia civil.

“Eu tenho medo que ele faça alguma coisa com o meu filho. Acho que ele não vai ficar preso por muito tempo. Hoje em dia a Justiça depois de uns dois ou três meses vai lá e solta”, afirmou a vítima.

Segundo a polícia civil, o suspeito foi autuado por causar incêndio e violência doméstica. Ele foi encaminhado ao presídio.

Folha Vitória.