sábado , 22 julho 2017

5°BPM DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NESTE FIM DE SEMANA

Na tarde de domingo (15), a Força Tática do 5°BPM, durante patrulhamento tático móvel na Rua Atílio Vivaqua, Bairro Bela Vista, Aracruz, ao avistar dois homens em atitude suspeita de cometimento de Tráfico de Drogas, realizou manobra para a realização da devida abordagem.

Com I.S.M. (22 anos), que estava a bordo de um veículo VW Fox, cor prata, foram encontradas 1.790 pedras de Crack e R$3.801,00. O acusado juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a 13ª Delegacia Regional sob acusação de Tráfico de Drogas. Segundo informações, estes entorpecentes vieram da Grande Vitória para abastecer o “mercado” da sede de Aracruz.

Na noite de domingo, (15), a Força Tática do 5°BPM prosseguiu para o Campo do Batista, Vila do Riacho, Aracruz, haja vista haver denúncias de pessoas ostentando arma de fogo no local. No local, as guarnições confirmaram a denúncia e ainda perceberam que estava havendo consumo de entorpecentes no local.

Quando as guarnições policiais entraram no local, vários indivíduos imprimiram fuga. Após a realização do cerco policial, foram capturados os nacionais A.S.T., L.C.S., A. M.S. e R.R.L..Com eles foi apreendido um Revólver Cal 32, 14 pinos de Cocaína, 03 buchas de Maconha e 03 pedras de Crack. Os capturados são acusados de participação no Tráfico de Drogas naquela localidade, além de outros crimes graves. Todos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional, onde ficaram a disposição do delegado plantonista.

Ainda no final de semana, agora na madrugada de sábado (14), no Bairro Noir Testa Bof (“Asa do Urubu”), a Força Tática ao realizar patrulhamento em local com denúncias de Tráfico de Drogas, percebeu que vários suspeitos correram ao perceber a aproximação das viaturas. Foi prontamente realizado um cerco policial, sendo logrado êxito na captura dos acusados M.B.D.J. (18 anos) e K.S.R. (15 anos). No local onde estavam foi apreendida um Rifle Cal 22 com luneta, 11 munições Cal 32 e 12 munições 380. Ambos foram conduzidos para o plantão da 13ª Delegacia Regional, acusados de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Exibindo Material apreendido no Bairro Bela Vista - Rel. 14.05.2017.jpgExibindo Material Apreendido em Vila do Riacho - Re. 14.05.2017.jpg

Por CAP PM MARCOS DANIEL BALAN

Respondendo pela P/5 durante as férias do Asp Hage