terça-feira , 22 agosto 2017

Vereadores de Aracruz vão repassar R$ 125 mil ao Asilo Recanto do Ancião

Os vereadores da Câmara Municipal de Aracruz visitaram o asilo Recanto do Ancião na tarde desta quarta-feira (24) para anunciar o repasse no valor de R$ 125 mil à entidade filantrópica. Estiveram no local o presidente da Câmara, o vereador Alcântaro Filho (Rede), a vereadora Dileuza (PSB) e os vereadores Celson da Farmácia (PRB) e Marcelo Nena (PSL). Eles representaram os 17 vereadores da Casa.

Os parlamentares foram recebidos pela administradora do Recanto do Ancião, Gilda Lino de Amorim. Em funcionamento há mais de 20 anos, atualmente o asilo atende a 54 idosos. O presidente explicou que a verba é resultado do concurso público promovido pela Câmara no ano passado. A indicação foi assinada pelos 17 vereadores e encaminhada ao prefeito.

“O Recanto do Ancião, assim como as outras entidades da cidade, presta um excelente serviço social, mas infelizmente, passa por um momento financeiro delicado. O assunto inclusive foi debatido na Câmara e por isso, idealizamos e viabilizamos o repasse. Agora, cabe à prefeitura seguir com os trâmites. O prefeito Jones Cavaglieri já acenou que não vê qualquer dificuldade para encaminhar esses recursos para o Recanto do Ancião”, explicou o presidente da Câmara Municipal.

Exibindo Visita ao Recanto.jpg

LEGENDA: Esquerda para a direita

Administradora do Recanto: Gilda Lino

Vereador Celson da Farmácia (PRB)

Vereador Marcelo Nena (PSL)

Presidente da Câmara Alcântaro Filho (Rede)

Vereadora Dileuza (PSB)

Informações à imprensa:

Jornalista responsável: Isaac Ribeiro