terça-feira , 22 agosto 2017

Unimed Vitória abre processo seletivo para estágio em medicina

A Unimed Vitória abriu processo seletivo para admissão de estagiários de Medicina. As inscrições estarão abertas de 02 a 11 de agosto. Este será o primeiro ciclo de estágio – que tem duração de seis meses. A cada semestre, serão disponibilizadas até 24 vagas, conforme disponibilidade, para estudantes de Medicina do 9º ao 11º período,  nas especialidades: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Neonatologia, Pediatria e Medicina de Família e Comunidade.

Para participar da seleção, é preciso estar matriculado em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, ter disponibilidade para dedicar 30 horas semanais ao Programa de Estágio e estar cursando a partir do 9º período.

Inscrições – Os interessados podem solicitar o formulário de inscrição pelo e-mail cepes@unimedvx.com.br ou comparecer ao Centro de Ensino e Pesquisa, localizado no Hospital Unimed – 2º andar do Prédio Anexo, de 8h às 21h30, até o dia 11 de agosto. As inscrições são gratuitas.

Seleção – O processo seletivo compreenderá duas etapas eliminatórias: avaliação teórica com questões objetivas e entrevista com a coordenação de estágio.

 

ES HOJE