terça-feira , 22 agosto 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM DISTRITO DE ARACRUZ

Na tarde desta quinta-feira (03), foi realizada uma operação pela Força Tática do 5º Batalhão, onde foram apreendidas armas e entorpecentes em distrito de Aracruz.

 

Após levantamento de informações acerca da distribuição e venda de drogas em residência localizada no distrito Santa Cruz, a equipe da Força Tática deslocou ao local informado e avistou um veículo se aproximando do referido imóvel. Em seguida,  parou próximo a residência e, rapidamente, o proprietário da casa, W.S.C.M, 28 anos, saiu com um pacote azul e foi em direção ao veículo. De imediato os militares prosseguiram para a abordagem, entretanto, quando avistaram a guarnição, tentaram se evadir, mas não lograram êxito. Os suspeitos foram alcançados e devidamente abordados. O pacote azul continha aproximadamente 110 (CENTO E DEZ) GRAMAS DE PASTA BASE DE COCAÍNA. Logo após, os militares fizeram uma busca na residência de W.S.C.M, onde foi encontrado 01 (UM) REVÓLVER, CALIBRE .32. Também foi realizada uma vistoria no veículo, sendo encontrada a quantia de R$150,50 em espécie e 01 balança digital. No veículo também estavam o menor R.L.S, 17 anos, e D.N.R, 26 anos, que também foram detidos.

 

Dando prosseguimento à operação, foi realizado cumprimento de Busca e apreensão domiciliar na residência de D.C.F, 25 anos, sendo encontrado 01 PISTOLA .380 com 01 carregador contendo 25 munições. Em seguida, deslocaram à residência de W.P.S, 25 anos, e após a vistoria, foi encontrada uma sacola contendo 175 buchas de “MACONHA”.  Ambos os cidadãos fazem parte do mesmo grupo criminoso, sendo que D.C.F já foi preso por tráfico de drogas e roubo, dentre outros.

 

Sendo assim, os envolvidos, juntamente com o veículo e o material apreendido, foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

 

5º batalhão PM