sexta-feira , 15 dezembro 2017

Vermelho Marsala: a cor que vai fazer a cabeça das mulheres no verão de 2018

A cor marsala faz muito sucesso em roupas, acessórios, esmaltes e promete ser a coloração sensação do verão 2018. Muitas mulheres já se renderem à tonalidade. Nos salões, a cor está entre as mais pedidas pelas clientes. A nuance harmoniza muito bem com todos os tons de pele e pode ser uma ótima opção para as morenas.

Segundo Larissa Bauer, gerente de marketing da Ervas Naturais, o vermelho marsala é perfeito para quem quer mudar aos poucos. “Para quem pretende mudar o visual, mas tem medo de arriscar, a tonalidade é super indicada. A cor é versátil e combina com os variados tipos de pele e cabelo. Todas as texturas de fios podem receber a coloração, dos lisos aos crespos. Por ser uma cor forte, as mulheres com mais personalidade costumam se identificar mais com a tonalidade”, comenta.

A Ervas Naturais, empresa capixaba de produtos capilares, acaba de lançar novas tonalidades na linha Pratic Color. Uma delas é o Vermelho Marsala 66.26. A linha colore os fios de forma permanente, associando maior durabilidade da cor na fibra capilar. Tendo como principais ativos o colágeno e o azeite de oliva, a coloração trata e repõe os lipídios dos fios, mantendo a estrutura e a vitalidade dos cabelos.

Cabelo cor marsala: quem pode ter?

Esse tom avermelhado brilhante é democrático. Fica bem em mulheres brancas, morenas e negras. Todas as texturas de fios podem receber a coloração, dos lisos aos crespos.

Se estiver na dúvida se combina com você, procure um visagista para identificar se a tintura marsala se harmoniza com seu rosto e estilo. Esse profissional é um cabeleireiro especializado em identificar o que adapta melhor com as suas características.

Se preferir não arriscar muito, você pode fazer algumas mechas sutis com a cor marsala. Elas dão uma iluminação maior para o seu rosto. Ou então optar pelo ombré marsala, que não marca a raiz natural, além de ser mais fácil para manter os fios coloridos.

ESHOJE.