sábado , 20 janeiro 2018

Prefeito de Sooretama e secretários de Administração e de Obras e Serviços Urbanos visitam a Fundação São João Batista

Nesta quinta-feira, 21 de dezembro, pela manhã, o diretor executivo da Fundação São João Batista (FSJB), Richardson Moro Schmittel e a diretora acadêmica da FAACZ, prof.ª Adriana Recla receberam o prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel Torezani e os secretários de Obra e Serviços Urbanos, Richard Pinheiro – egresso de 2015 do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAACZ – e o secretário de Administração, Reofran Pereira dos Santos.

O objetivo da visita do prefeito e de sua comitiva à FSJB foi para viabilizar uma possível parceria com a instituição através de consultoria na área de Arquitetura e Urbanismo. Na ocasião, o diretor executivo da FSJB apresentou a instituição e falou sobre as mantidas: o Centro Educacional de Aracruz (CEA) e as Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ).

Também estiveram presentes na reunião a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAACZ, prof.ª Ivana Souza Marques e o professor do curso, Gilton Luis Ferreira. Após a reunião, o prefeito de Sooretama e os secretários municipais acompanhados pela equipe da FSJB e FAACZ conheceram a infraestrutura da instituição e os laboratórios utilizados nos cursos de graduação para atividades práticas.

Fotolegenda: o professor Gilton Luis Ferreira; a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, prof.ª Ivana Marques; o diretor executivo da FSJB, Richardson Moro; o prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel; o secretário de Administração, Reofran Pereira; a diretora acadêmica da FAACZ, prof.ª Adriana Recla e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Richard Pinheiro. Foto: Alessandro Bitti

Curta a FAACZ no Facebook – facebook.com/faacz.faacz

Por Alessandro Bitti  –  FSJB/FAACZ