sábado , 24 fevereiro 2018

Éder de Oliveira é a grande atração em Barra do Sahy nesse sábado (27/01)

Mais um fim de semana se aproxima no verão 2018 e as atrações em Aracruz não param. Nesse sábado (27/01), às 22hs, o palco montado na Praça dos Corais, em Barra do Sahy recebe o show do cantor Éder de Oliveira com seu repertório sertanejo e sucessos como “Hemisfério Sul”, “Eu tô bebendo” e “Coisas de Amor”.

Éder de Oliveira é ex-integrante do Trio Chapahalls, banda nacional que fez shows por todo Brasil e turnês pelos Estados Unidos. Gravou grandes canções como Sentimento, Vida de Peão, Quero te Amar, Falta você, Capricha gaiteiro, Hoje eu vou pra rua, Ta faltando, Paixão Ingrata e Trem Bão.

No final de 2011 este lança sua carreira solo que lança seu primeiro disco contendo 12 faixas de autoria própria com a música de trabalho chamada Carro Flex. Este também faz parte de um Grupo Chamado Turma Da Viola que é um sucesso em Colatina.

Programação esportiva
Antes mesmo do show, Barra do Sahy já tem programação esportiva na sexta-feira (26/01), com circuito funcional as 17h30, Aeróbica e Zumba as 18h30. No sábado (27/01) já tem Yoga as 7hs, Circuito Funcional as 8hs, Beach Soccer as 16hs, Aeróbica e Zumba as 18h30. No domingo (28/01) também as 7hs, Circuito Funcional intercalado com a corrida interpraias, Aeróbica e Zumba as 14hs e Beach Soccer as 16hs.

Corpo Musical da Polícia Militar
Em seu show de encerramento da turnê “Polícia Militar – Um Show de Verão”, o Corpo Musical da Polícia Militar do Espírito Santo se apresenta na Barra do Sahy nesta sexta-feira (26/01) as 20hs e no sábado (27/01) as 10hs. Os shows terão uma duração de 1h20min, sendo que na sexta serão tocadas músicas de Rock e no sábado músicas de samba.

Ao todo 35 policiais compõe o corpo musical que conta com instrumentos como flauta, clarinete, bombardino, trombone, trompete, trompa, saxofone, além de baixo, guitarra e bateria.

 

Fonte: Portal PMA