sábado , 24 fevereiro 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTES NO MUNICÍPIO DE ARACRUZ

Nesta terça-feira(30), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam várias pedras de crack e uma quantia em dinheiro originada do tráfico de drogas no município de Aracruz. Um jovem foi detido e um menor apreendido.

 

Durante patrulhamento no Bairro Santa Luzia, a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos estariam utilizando uma residência próxima ao “Bar do Cabaço” para cortar e embalar entorpecentes. Imediatamente a equipe prosseguiu ao local indicado e visualizou o nacional V.H.J., 16 anos, tentando se livrar de uma sacola e empreendendo fuga em direção a uma residência, ao perceber que seria abordado. Os militares localizaram a sacola e em seu interior continha uma carga de pedras de crack. Os militares conseguiram alcançar V.H.J, que foi submetido a abordagem e busca pessoal. Ato contínuo, os militares adentraram a residência e flagraram o nacional I.S.O., 19 anos, em posse de uma sacola contendo mais pedras de Crack, além de um prato contendo Crack triturado pronto para embalo. Uma quantia de R$1092,00 em espécie também foi apreendida durante a ação. No total foram apreendidas 274 pedras de Crack e 01 bucha de maconha.

 

O materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Fonte: EQUIPE P/5 do 5º BPM