sábado , 24 fevereiro 2018

Sport Bike (feminino) e Santa Cruz/Chape (masculino) são os grandes campeões do Torneio de Beach Soccer Verão 2018

Nesse sábado (03/02), na arena esportiva de Barra do Sahy, aconteceram as finais do Torneio de Beach Soccer Verão 2018. Os jogos tiveram início as 17hs na categoria feminina. A equipe “Sport Bike” venceu por 3×2 a equipe “MDB/Barra do Riacho” e se sagrou campeã. Já na categoria masculina, “Santa Cruz/Chape” empatou em 4×4 com o “MDB/Barrado do Riacho” e venceu nos pênaltis com gol de Samuel e ficou com o troféu de campeão.

Um grande público compareceu para prestigiar os jogos. Foi um ambiente bem festivo com torcidas empolgadas. Ao todo 22 equipes se inscreveram na competição, que teve início dia 13/01, sendo 16 masculinas e seis femininas. Foram três semanas com jogos movimentados e placares elásticos. Durante esse período, a praia de Barra do Sahy recebeu uma presença grande de turistas e moradores que foram prestigiar as atrações oferecidas na arena esportiva.

Aberto de Volei e Jiu Jitsu
Também na Arena Esportiva, no domingo (04/02), a partir das 8hs, aconteceu o aberto de Vôlei em duplas com a presença do multicampeão Flávio Pitanga, atual campeão estadual, brasileiro e olímpico na categoria master e bi campeão olímpico na categoria acima de 50 anos.

No mesmo horário acontecia na Praça dos Corais a Copa Verão NO GI de Jiu Jitsu, um torneio municipal com a presença de aproximadamente 70 atletas de seis a 40 anos. Participaram lutadores de Aracruz, Ibiraçu e João Neiva. Uma estrutura foi montada para receber os atletas e o público.

Fonte: Portal PMA