
Injeções para diabetes são indicadas para emagrecer; o que dizem os médicos?
22 de março de 2022
São João Batista tem novo diretor executivo
22 de março de 2022Estudantes passarão duas semanas em chamado “summer camp” na Plumpton College, em Brighton, cidade do litoral sulista britânico que fica a cerca de 1h de Londres.
Em 4 de julho deste ano, até 16 alunos da Escola Americana de Vitória vão embarcar no Espírito Santo rumo à Inglaterra para duas semanas de uma imersão inédita para o Estado. Trata-se do chamado “summer camp” da Plumpton College, em Brighton, cidade do litoral Sul britânico que fica a cerca de 1h de Londres. Será a primeira vez que a viagem será realizada.
A novidade é confirmada à Coluna Pedro Permuy pelo próprio diretor-geral da instituição, Cristiano Carvalho. O gestor destaca que os alunos capixabas terão oportunidade de, além de terem toda a grade de estudos regular, também participar de matérias optativas extras, passeios culturais e contato com outros estudantes do mundo todo.
Ao todo, são 15h por semana de classes de inglês e 7h30 por semana de áreas específicas além de dois dias e meio por semana de excursões.
“O aluno tem uma oportunidade incrível de estar imerso em um país diferente com uma grade curricular excelente. Nossa expectativa é fazer do projeto algo anual e também estamos pensando em mais estratégias para proporcionar vivência aos estudantes”, confidencia o diretor-geral ao Folha Vitória.
Na Escola Americana de Vitória, no Clube Álvares Cabral, os alunos a partir de 2 anos de idade já têm metodologia que é única no Espírito Santo. Os estudantes têm as aulas quase em sua totalidade em inglês e também se comunicam na língua estrangeira com professores, diretores e colaboradores.
O local também possui estrutura de esportes e atividades complementares ampla que deve ser ainda ampliada até o próximo ano.
Fonte: Folha Vitória.