Quem Somos

Fabrício A. Queiroz

Queiroz Comunicação
& Eventos

O Jornal Entrevista foi fundado em 22 de novembro de 1997, na cidade de Aracruz / ES. Surgiu com o objetivo de ocupar um espaço no ramo editorial até então pouco explorado nesta região: turismo, cultura, saúde, economia e eventos sociais. É um jornal de circulação mensal com distribuição gratuita em todo o estado.

Modernidade, Pioneirismo, Inovação e Criatividade são as marcas do Jornal Entrevista e Revista Destak nesses anos de História. Atuamos na comercialização de espaços e informes publicitários. Seu formato é tabloide com páginas impressas em policromia e são produzidos quinze mil exemplares a cada edição.
A Queiroz Comunicação & Eventos ampliou o campo de atuação promovendo vários tipos de eventos relacionados com sua linha editorial como noite de homenagens aos destaques do ano Trófeu Talento e desfile e concurso de beleza Destaque Estudantil, Encontro de Empreendedores, As Mais Mais, Chá Temático do Dia das Mães e a Festak além palestras para empresários e médicos. Nossa sede possui uma área de 800 m² onde também é realizado eventos no espaço Cerimonial Jardins com estrutura para 400 pessoas.

Revista Destak

No ano 2004 lançou mais um produto no mercado da comunicação: a REVISTA DESTAK com circulação mensal no norte do estado e mala direta para grande Vitória.

No decorrer desse tempo de atuação no mercado se consolidou com uma imagem diferente junto ao seu público em geral: o de empresa moderna, que está sempre inovando. A construção desta imagem deve-se principalmente aos diferentes tipos de matérias veiculadas, produtos e eventos que foram lançados, que até o momento não existiam na região, tais como: Troféu Talento, As Mais Mais, Chá Temático do Dia das Mães, Website, Impressão Colorida, Cartão Desconto, Encontro de Empreendedores, Cerimonial Jardins (espaço para realização de eventos), Palestras e Eventos, formando a Agência Queiroz Comunicação e Eventos.

Cerimonial Jardins

Você não precisa mais sair de Aracruz para ter um ambiente com conforto e requinte para realização de seu evento.

Fácil localização e com capacidade para 400 pessoas, forro e teto acústico, piscina automatizada, ambiente climatizado, área para Buffet, área para lounge. O Cerimonial Jardins está localizado a três minutos do centro com três ambientes sendo dois climatizados com forro e teto acústico, piscina automatizada e churrasqueira, banheiro com iluminação de camarim e com infra estrutura ecologicamente correta com captação da água da chuva e aquecedor solar. Visite o Site Do Cerimonial: www.jardinscerimonial.com.br.

(27) 3256-4569 | (27) 9 9880-6611
[email protected]

buy albuterol onlinebuy allopurinol onlinebuy xalatan online

buy ventolin

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossas Politicas de Privacidade.
Leia mais