“Projeto Diálogo em Rede: Acolher, Cuidar e Incluir” oferece formação continuada e troca de experiências entre os profissionais
16 de outubro de 2024Iniciativa cria campanha contra queimadas
17 de outubro de 2024A Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública, prestes a se tornar mantenedora da TVE e da Rádio Espírito Santo, publica ,nesta quinta-feira (17), o edital para a contratação de profissionais em designação temporária. São 22 vagas para jornalistas, radialistas e outros profissionais de níveis técnico e superior, com remunerações que podem chegar a R$ 6.400,00, além de auxílio-de alimentação de R$ 600,00.
As inscrições são realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.selecao.es.gov.br, e têm início nesta quinta-feira (17), seguindo até o próximo dia 24 de outubro.
As áreas de atuação prioritárias são: produção (5 vagas), reportagem (2 vagas), edição de texto (2 vagas) edição de imagem (2 vagas), criação de conteúdos para redes sociais (social media – 1 vaga), criação de conteúdos audiovisuais (videomaker – 1 vaga), videografismo (motion graphics – 2 vagas), design (1 vaga), tecnologia da informação (TI – 1 vaga), telecomunicações (1 vaga), som (1 vaga) e operação de câmera (3 vagas).
As contratações são voltadas para que a TVE e a Rádio Espírito Santo sejam dotadas dos recursos humanos necessários à continuidade de suas entregas até a realização de um concurso público, de modo a cumprir a missão de promover a cidadania e fortalecer a identidade capixaba, a partir da difusão de conteúdos de qualidade, inclusivos e plurais. Para saber mais sobre a Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública, acesse: www.fundacaocarmelia.com.br.
Para conferir o edital com as regras do certame, acesse: www.selecao.es.gov.br
Fonte: Governo ES