Segundo a cooperativa de saúde, as mudanças fazem parte de um “redimensionamento da rede prestadora” e entram em vigor a partir do dia 6 de julho.
A partir do dia 6 de julho, os usuários da Unimed Vitória não contarão mais com alguns serviços e atendimentos prestados em alguns hospitais da Grande Vitória.
Segundo a cooperativa de saúde, trata-se de um “redimensionamento de sua rede prestadora” dentro de um processo de “aprimoramento dos serviços”. A ideia é fortalecer a marca valorizando as unidades próprias da cooperativa.
Veja o que muda
• Hospital Meridional Vitória (Maternidade Santa Úrsula): exclusão do Pronto-Socorro Ginecológico e Obstétrico, procedimentos cirúrgicos da obstetrícia/partos (U.E e Eletivos), UTI Neonatal e serviços de Diagnóstico por Imagem (eletivo).
• Hospital Meridional Serra: exclusão dos serviços de Oncologia (internações) e Hemodinâmica eletivo.
• Hospital Meridional Cariacica: exclusão dos serviços de Oncologia (para pacientes internados e ambulatoriais) e hemodinâmica eletivo.
• Hospital São Luiz e Hospital Praia da Costa: exclusão dos serviços de Diagnóstico por Imagem (eletivo).
A prestadora informou também que para garantir a assistência médica disponibiliza suas unidades próprias, como:
– Maternidade Unimed Vitória;
– Unimed Oncologia;
– Hospital Unimed;
– Pronto Atendimento Unimed;
– Unimed Diagnóstico;
– Unimed Especialidades;
– Viver Bem;
– Pronto Atendimento Virtual.
Para quem tiver dúvidas dos prestadores credenciados pode consultar no endereço eletrônico ou no aplicativo Unimed Vitória Cliente.
Fonte: Folha Vitória