
ES tem mais de 1,2 mil vagas de emprego abertas. Veja onde se inscrever
9 de agosto de 2022
Renascer Mulher incentiva mulheres com workshop sobre Empreendedorismo
10 de agosto de 2022Encontro de negócios encerra 2ª edição do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Colatina
Evento será realizado na próxima terça-feira (09) em formato presencial. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 08/08
A 2ª edição do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) da Fundação Renova será encerrada com um encontro de negócios, na próxima terça-feira (09), em Colatina.
O evento será realizado em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e é aberto à participação de outras empresas, além das que estiveram participando do programa. O PDF busca fortalecer empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócio no município.
A programação do evento engloba a rodada de negócios, palestra, orientações sobre temas diversos e oficina de boas práticas na geração de oportunidades de negócio para as pequenas e médias empresas. Haverá também apresentações de grandes empresas, chamadas de âncoras, interessadas na contratação de fornecedores de produtos e serviços locais.
Durante o evento, também haverá orientações e esclarecimentos de dúvidas sobre o cadastramento de fornecedores da Fundação Renova.
Os interessados devem se inscrever clicando aqui até segunda-feira, dia 08. O evento será realizado em formato presencial na Unidade do Sesi/Senai de Colatina.
“Finalizamos este ciclo de fornecedores capacitando e preparando novos fornecedores locais no município para as oportunidades de negócios e geração de emprego”, diz Jucilene Junia Martins, analista do Programa de Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova.
Serviço:
Evento: Encontro de negócios encerra mais uma edição do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Colatina
Data: 09/08
Local: Sesi/Senai de Colatina
Horário: 14h às 18h
Link de inscrição: clicando aqui
Sobre a Fundação Renova
A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.
A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.